Notícias

Flamengo vai fazer proposta de 5 milhões de Euros para ficar com o meia


O empréstimo de Andreas Pereira ao Flamengo termina em 30 de junho. Marcado pelo erro na final da Libertadores 2021, quando entregou o segundo gol do Palmeiras para Deyverson, o brasileiro nascido na Bélgica tem grande rejeição entre os torcedores do Flamengo.

Mesmo assim, a diretoria do Flamengo não desistiu de contratar o meio-campista em definitivo. Segundo a jornalista Raisa Simplício, o Rubro-Negro prepara a última cartada para que Andreas fique no clube. O Mais Querido está preparando uma proposta de 5 milhões de Euros por 50% dos direitos econômicos de Andreas.

Leia Mais: Jornalista vê Arrascaeta “apagado” e diz o que falta no time do Flamengo

Recentemente, o Vice Presidente de Futebol, Marcos Braz, afirmou que o clube não havia desistido de Andreas. Contratado por empréstimo em junho de 2021, Andreas Pereira chegou ao Flamengo para substituir Gerson, vendido ao Olympique de Marselha.

Andreas chegou ao Flamengo para o lugar de Gerson

Andreas teve um bom início no Flamengo e logo assumiu a titularidade na primeira linha de meio campo, junto com Willian Arão. Ele viveu seu melhor momento nos primeiros seis meses. Infelizmente, tudo mudou aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação da final da Libertadores.

Depois de receber de David Luiz, Andreas dominou mal a bola e deixou Deyverson roubar para fazer o segundo gol do Palmeiras. O Flamengo não conseguiu empatar até o final e viu o tricampeonato ser adiado.

Depois do erro, Andreas conviveu com vaias e críticas da torcida do Flamengo. Ele nunca mais conseguiu se firmar no time. O Rubro-Negro chegou a anunciar que compraria o meia por 10 milhões de Euros, mas a pressão dos torcedores fez o clube recuar.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.