Notícias

Retrospecto inicial de Jorge Jesus e Paulo Sousa no Fla é semelhante


Paulo-Sousa-e-Jorge-Jesus
(Foto: Reprodução)

Paulo Sousa completou no último domingo três meses de Flamengo, o trabalho do português segue dividindo opiniões dos rubro-negros nesse início de trabalho.

Nesse período, Paulo Sousa amargou os vices da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. A paciência de alguns torcedores acabou e os pedidos da sua saída se tornaram constantes.

Como os outros treinadores que passaram pelo Flamengo nesse período, Paulo Sousa vê nos últimos dias o fantasma de Jorge Jesus voltar a pairar sobre o Flamengo.

Jesus inclusive vai estar no Rio de Janeiro nos próximos dias, para acompanhar o desfile das escolas de samba, e os torcedores já estão empolgados com a notícia. Mas uma curiosidade liga o trabalho dos dois treinadores.

De acordo com a ‘ESPN’ além de serem portugueses, Paulo Sousa e Jorge Jesus tem uma particularidade. Isso porque o retrospecto inicial dos treinadores é muito semelhante, e com certeza vai intrigar os torcedores que não gostam do trabalho do atual treinador rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

Em um levantamento feito nos 17 primeiros jogos dos portugueses no comando do Mais Querido os números são: 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, 72,5% de aproveitamento e 36 gols marcados (média de 2,11 gols por jogo). A única diferença é que o Flamengo de Paulo Sousa tomou menos gols foram 14 contra 20 gols sofridos na ‘era’ Jorge Jesus.

Siga o Diário no Twitter

Paulo Sousa vem de uma vitória contra o Talleres, onde a equipe voltou a ter um bom desempenho. Curiosamente o quarteto que deu muitas alegrias no período JJ, foi decisivo e voltou a desequilibrar. A expectativa é que o trabalho do atual treinador engrene nos próximos meses, e os torcedores torcem muito para ter o mesmo sucesso do eterno Mister.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.