Notícias

Flamengo lidera com folga média de público como mandante em 2022; veja os números


Em campo, o Flamengo ainda sofre com um início ruim do time no Campeonato Brasileiro, mas nas arquibancadas a Nação segue inabalável na liderança. O time está nove pontos atrás do líder Palmeiras no Brasileirão, mas a Magnética é líder disparada na média de público como mandante.

De acordo com levantamento do Portal GE, a torcida do Flamengo tem média de 41,3 mil torcedores por jogo como mandante. O último levantamento foi feito em julho e a média de público do Rubro-Negro subiu em quase 5 mil torcedores em média. O número anterior era de 36,8 mil torcedores por jogo, mas agora passa de 41 mil.

Leia Mais: Promessa de casa cheia! Confira a parcial de ingressos vendidos para Flamengo e Ceará

Além da média incrível de mais de 41 mil torcedores por jogo em casa, o Flamengo é o dono também de oito dos dez maiores públicos pagantes no ano. Apenas o jogo entre Fortaleza e Sport, na final da Copa Nordeste, e a primeira das duas finais do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, quebraram a hegemonia do Flamengo, mas os outros jogos incluem o Flamengo . Veja a lista.

Flamengo lidera, São Paulo ultrapassa Palmeiras

O ranking das maiores médias de público como mandante na temporada 2022 teve uma alteração importante desde a última parcial divulgada. O São Paulo ultrapassou o Palmeiras, mas agora é o terceiro colocado, com média de 33,1 mil torcedores por jogo. O Corinthians segue na vice-liderança, pois tem média de 36,9 mil.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.