Notícias

Flamengo e Athletico protagonizam confusão generalizada nos vestiários da Arena da Baixada


FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO

Na tarde desta terça-feira (02), Flamengo e Athletico empataram por 2 a 2, na Arena da Baixada. O Mais Querido abriu uma vantagem no primeiro tempo, mas levou o empate no final da segunda etapa diante da torcida paranaense. O duelo foi marcado por muita pressão dentro de campo e com lances fortes. Ao final da partida, as equipes protagonizaram um tumulto generalizado no caminho para os vestiários.

A confusão teria iniciado após Gabigol abraçar o lateral Marcinho no final da partida, ainda dentro de campo. O técnico do Athletico, Alberto Valentim, tentou tirar seu defensor e deu início a desordem. O movimento contou com a presença até do presidente Mario Celso Petraglia. Desta forma, os seguranças tiveram que conter para evitar uma ‘briga’ maior nos túneis para os vestiários.

CONFIRA O VÍDEO:

Vale destacar que, nos últimos anos, Flamengo e Athletico travaram duelos decisivos e com muita rivalidade. O time paranaense é um adversário que complica a vida do Mais Querido. Recentemente, a equipe de Curitiba causou a eliminação do Mengo nas semifinais da Copa do Brasil, por 3 a 0, no Maracanã.

Sem muito tempo para lamentar o resultado, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder, com 52 pontos, enquanto, o time de Goiânia, está em 11º colocado na tabela, com 37.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.