Notícias

Declaração de Braz sobre trabalho de Paulo Sousa caiu como uma ‘bomba’ no Flamengo


Declaração de Braz sobre trabalho de Paulo Sousa caiu como uma ‘bomba’ no Flamengo
Declaração de Braz sobre trabalho de Paulo Sousa caiu como uma 'bomba' no Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Mesmo com a vitória sobre o Sporting Cristal, o clima no Flamengo segue quente. De acordo com o jornalista Juca Kfouri, Marcos Braz teria feito criticas ao trabalho de Paulo Sousa à pessoas próximas. E segundo informou o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, a fala do dirigente caiu como uma bomba no Mengão, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Supostas críticas de Braz ao trabalho de Paulo Sousa caíram como uma bomba no Flamengo. Profissionais do Departamento de Futebol estão sem acreditar na veracidade da fala, até mesmo aliados próximos de Landim ficaram surpresos”, revelou o Choque.

Confira a delcaração de Marcos Braz:

”Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, disse o dirigente.

Próximo compromisso

O Mais Querido, agora, folga nesta quarta-feira e se reapresenta apenas na próxima quinta no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.