Notícias

Flamengo condena assédio sofrido por repórter no Maracanã: “Ato repugnante”


O

Flamengo

repudiou o assédio sofrido pela repórter da ESPN, Jéssica Dias, enquanto trabalhava do lado de fora do Maracanã antes do jogo contra o Vélez Sarfield, nesta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores.

A jornalista entrava ao vivo para falar do clima do jogo quando um torcedor se aproximou e, sem autorização, deu um beijo no rosto dela. Logo em seguida, a imagem voltou para o estúdio.

Torcedor do Flamengo beija repórter da ESPN Jéssica Dias — Foto: Reprodução / ESPN
1 de 2 Torcedor do Flamengo beija repórter da ESPN Jéssica Dias — Foto: Reprodução / ESPN

Torcedor do Flamengo beija repórter da ESPN Jéssica Dias — Foto: Reprodução / ESPN

O torcedor foi detido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal do estádio para ser ouvido. Até o momento, não há informação sobre o procedimento a ser adotado pelas autoridades competentes.



+ Leia mais notícias do Flamengo

A ação do torcedor do

Flamengo

causou revolta nas redes sociais e muitos prestaram solidariedade à repórter. O clube carioca se manifestou em seu perfil:

“O Clube de Regatas do

Flamengo

repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”.


Flamengo

e Vélez se enfrentam às 21h30 pelo duelo de volta das semifinais da Libertadores. Na ida, o time carioca venceu por 4 a 0. A decisão será no dia 29 de outubro. O Athletico-PR está classificado ao eliminar o Palmeiras.

A ESPN se manifestou em nota:

“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de

Flamengo

x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”



+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

 — Foto: Reprodução
2 de 2 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução



+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

🎧


Ouça o podcast ge Flamengo


🎧


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.