Notícias

Flamengo avalia contratar reforço para a zaga em 2022


Rubro-Negro estuda fazer mudanças no sistema defensivo, mas novo técnico será fundamental para definir situação


O Flamengo ainda está na fase de planejamento para 2022. O clube carioca não fez grandes movimentações, nem internamente e tampouco visando contratações. Porém, o clube estuda reforçar a zaga, mas, a decisão final, depende do novo treinador.

O Rubro-Negro não intensificou a negociação com nenhum nome para ocupar o cargo de técnico na próxima temporada. Sabe-se, contudo, que quem chegar terá participação ativa nas futuras decisões do Flamengo, como, por exemplo, quem será dispensado ou contratado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Há o desejo, internamente, de reformular o sistema defensivo. A saída de Gustavo Henrique ou Léo Pereira não está descartada, mas o novo treinador é quem decidirá. Bruno Viana, por sua vez, já se despediu e não faz mais parte do plantel rubro-negro visando 2022.

Na lateral esquerda, Renê não está garantido e também é visto como uma oportunidade de fazer dinheiro. As avaliações internas, como dito, serão levadas ao comandante. O novo treinador, importante ratificar, também decidirá sobre reforços ao elenco, sobretudo à zaga.

Esta semana pode ser decisiva para o Fla definir quem será o novo treinador. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, devem viajar para Portugal, no intuito de intensificar a negociação com o nome escolhido pelo clube – ainda mantido em sigilo.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.