Notícias

Sheik aponta o que faltou ao Flamengo em 2021 e explica por que ‘só Jorge Jesus’ pode salvar a equipe


Após derrota para o Santos, Sheik criticou a falta de comando do Flamengo em 2021 e ainda pediu o retorno de Jorge Jesus

O


Flamengo


se despediu de sua torcida do Maracanã em 2021 com derrota para o


Santos


por 1 a 0 e protestos da torcida, que gritou ‘time sem vergonha’ no final da partida.

Ex-jogador do clube, Emerson Sheik disse discordar da crítica, mas afirmou que, em 2021, faltou comando para a equipe do Fla com Renato Gaúcho e Rogério Ceni.

“(Time sem vergonha) não acho. O Flamengo faltou mesmo o comando, não foi só dos atletas. Com o Renato, antes com o Rogério faltou pulso. O que o Jorge Jesus tinha, eles não tiveram”, disse durante o Arena SBT.

Outro grito da torcida foi de ‘Mister’, pedindo o retorno do treinador ao clube. Sheik concorda com os torcedores e afirma que somente Jorge Jesus tem a capacidade de gerir esse time.

“Hoje, no mercado não está, mas acho que ele aceita negociar, só o Jorge Jesus (seria bom para o Flamengo). É amado pelo torcedor, respeitado pelos atletas, admirado pela diretoria. O que ele fez na passagem pelo Flamengo, nenhum treinador fez na história”, avaliou.

“Um cara da idade dele já não está buscando mais a parte financeira. Se, por acaso, não classificar, o cenário é favorável a ir para o Flamengo”, completou, lembrando do risco que o


Benfica


corre na


Champions League


.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.