Notícias

‘Final da Supercopa do Brasil não teve um time derrotado’, afirma Sergio Xavier Filho


Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo não conseguiu vencer o Altético-MG nesse último domingo (20). Dessa forma, logo após disputa de pênaltis dramática, o Rubro-Negro amargou mais uma vez o vice-campeonato. Contudo, para o comentarista Sergio Xavier Filho, a partida não teve um grande derrotado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Vi muita repercussão do jogo ontem, como se tivéssemos uma derrota do Flamengo. Sendo que na verdade, foi uma partida sem derrotados. Dá mesma forma que há um ano atrás, aquele Palmeiras e Flamengo, me recusei a tratar o alviverde como um derrotado, hoje eu faço a mesmo coisa com o Rubro-Negro. Isso porque, uma partida que decidida no vigésimo pênalti não tem derrotado, alguém precisava levantar a taça e um pênalti a mais, ou a menos, acabou decidindo o jogo” analisou o comentarista no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Vi ambas as equipes muito bem em campo. Além disso, os dois treinadores fizeram um grande trabalho. O Paulo Sousa demostrou autoridade ontem. Ele não colocou os medalhões do elenco mais sim jogadores dos quais julgou melhores para a partida. Podemos discutir detalhes, algum erro, uma substituição, mas são detalhes, a essência da partida foi vencedora. Vi dois times vitoriosos ontem”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo agora terá que recuperar os cacos e retornar para os compromissos com o Campeonato Estadual. Nesse sentindo, já nesta quarta-feira (23) o Rubro-Negro já terá um clássico pela frente e enfrentará o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.