Notícias

Festa de título do Flamengo termina com mortos e baleados


Foto: Divulgação

PORTAL OZK: Por Thamiris Moreira

Três pessoas foram baleadas na noite de ontem (29), durante a comemoração do título do Flamengo na Libertadores, no bairro Pelinca, em Campos dos Goytacazes. Duas morreram e uma passou por cirurgia.

As vítimas foram identificadas como Marcelo Caetano de Andrade, 37 anos, vítima fatal; Kauã Borges, 19 anos, vítima socorrida e que passou por cirurgia no hospital; e a mulher, que até o momento não teve a identidade divulgada.

Marcelo morreu no local. A mulher e o Kauã foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, mas ela não resistiu e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

A autoria do crime é desconhecida, mas a causa teria sido uma briga, onde nenhum deles estaria envolvido. Um dos envolvidos na briga teria sacado a arma de fogo e disparado, fugindo em seguida. A Polícia já tem imagens do suspeito e iniciou as buscas.

O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), onde foi registrado.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.