Notícias

“Eu preciso reativar e motivar”, explica Paulo Sousa sobre titularidade de Andreas Pereira


Jogador foi substituído no segundo tempo da partida para a entrada de João Gomes


Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira (16) contra o Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Em confronto disputado, o Rubro-Negro deixou o gramado com uma vitória magra por 1 a 0, após Gabigol marcar de pênalti no primeiro tempo. Após o triunfo, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa comentou sobre a titularidade de Andreas Pereira no clássico, já que o meio-campista João Gomes tem agradado a Nação durante as partidas.

O momento do Andreas é importante. Eu poder reativar, motivar, porque é um jogador importante, influente na nossa equipe. Tem que ir melhorando, porque infelizmente há aspectos que fizeram com que a energia, ou sinergia, entre ele e o público não fosse a melhor -, comentou, antes de concluir:

— É algo que tem que ir retificando, fazer jogos limpos. Porque é um jogador com muita capacidade, qualidade, e precisamos ter todos os jogadores motivados, positivos, que possam oferecer o melhor deles próprios para a nossa equipe ganhar -, finalizou, em entrevista coletiva pós-jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que, nos principais jogos do Flamengo na temporada, Andreas Pereira iniciou entre os titulares de Paulo Sousa. Portanto, o técnico entende que o meio-campista é fundamental para o esquema de jogo da equipe em 2022.

A partir de agora, com Andreas Pereira à disposição, o Mister começa a pensar na preparação do time para o confronto deste domingo (20) contra o Vasco, pelo jogo de volta do Campeonato Carioca. O Clássico dos Milhões será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.