Notícias

escalação de Tite com definição importante


O Brasil enfrenta a Suíça às 13h (Horário de Brasília) pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. O jogo acontece no Estádio 974. Vale lembrar que a Seleção Brasileira já soma três pontos por conta da vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia. Nesta manhã, Sérvia e Camarões empataram em 3 a 3 e, se o Brasil bater os suíços, garante a classificação para as oitavas de final.

A principal dúvida para a escalação brasileira estava na lateral-direita. Os torcedores temiam a entrada de Dani Alves após a lesão de Danilo, mas Militão e Fabinho também eram opções para jogar de forma improvisada, já que a dupla também conhece a posição. Veja a escalação final de Tite para o jogo em questão: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior

Leia Mais: Ronaldo Fenômeno afirma que levaria jovem atacante do Palmeiras ao invés de Gabigol para Copa do Mundo

Essa era a principal dúvida, já que Tite, em coletiva de imprensa, fez mistério sobre quem iria escalar para a partida: “Definição já foi feita, mas tenho hábito por agora passar na hora do jogo. Por conta de estratégias, você consegue fazer alguns mudanças comportamentais. Estou muito tranquilo. O Militão já jogou nessa posição [lateral], e o Dani Alves é um construtor e uma liderança impressionante. Moral da história não vou dizer o time”, comentou entre risadas.

Neymar e Danilo são os grandes desfalques do Brasil. A dupla saiu lesionada do jogo contra a Sérvia e os exames tiraram os atletas dos outros dois jogos da fase de grupos. Os jogadores só devem voltar nas oitavas de final.

Havia expectativa de que Neymar fosse com a Seleção Brasileira para o Estádio 974, acompanhasse a preleção e aproveitasse sua experiência para passar ao plantel do Brasil. Mas o craque não embarcou no ônibus com a delegação e a preferência foi por um foco na recuperação. Por isso, seguiu com a fisioterapia intensiva no hotel.

Quem embarcou no ônibus da Canarinho foi Danilo, que vai acompanhar o jogo contra a Suíça e vai passar energia positiva ao time brasileiro em mais uma partida de Copa.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.