Notícias

Em enquete, torcedores do Flamengo preferem contratação de João Paulo a de Santos, do Athletico-PR


Os arqueiros têm sido monitorados pela diretoria rubro-negra e surgem como opção para a meta do Fla

Apesar da postura cautelosa no mercado, o Flamengo ainda deseja reforçar sua meta. Dois dos principais nomes especulados no Mais Querido para a temporada de 2022 são o João Paulo, do Santos, e Santos, do Athletico-PR. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, torcedores consideraram o goleiro do time paulista como uma melhor opção.

Cerca de 60,3% dos rubro-negros escolheram João Paulo. Já os outros 39,8%, optaram pelo goleiro Santos. Sendo assim, se a diretoria do Flamengo ‘ouvisse’ a torcida, o nome escolhido para assumir a titularidade no lugar de Hugo Souza ou Diego Alves, seria o arqueiro do time paulista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entre os dois, João Paulo seria uma opção mais ‘jovem’, já que tem apenas 26 anos. Na temporada passada, o goleiro defendeu o Santos em 54 partidas e sofreu 63 gols, mas ficou 19 partidas sem ser vazado. Já em 2022, o arqueiro atuou em dez oportunidades e levou 13 tentos.

Santos, por sua vez, seria um opção mais experiente, visto que tem 32 anos. O goleiro é um dos destaques do Athletico-PR e, na última temporada, defendeu o clube em 48 jogos, com 46 gols sofridos. Apesar disso, o arqueiro não foi vazado em 20 oportunidades. Em 2022, o defensor disputou somente três compromissos e levou dois tentos.

Enquanto o Flamengo não anuncia nenhum dos dois nomes, Hugo Souza e Diego Alves seguem à disposição do técnico Paulo Sousa. A dupla, inclusive, será relacionada para o clássico deste domingo (06), contra o Vasco da Gama, válido pela décima rodada da Taça Guanabara. O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, às 16h (horário de Brasília).

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.