Notícias

‘Queremos evitar algo mais grave’


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Goiás neste domingo (11), em Goiânia. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Arrascaeta entrou em campo apenas aos 18 minutos do segundo tempo. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Dorival Junior falou sobre a condição do uruguaio, mas também do elenco em geral.

Perguntado sobre o estado físico do camisa 14, o técnico do Flamengo afirmou que ele está sim sentindo problemas e que a comissão técnica está tentando evitar um problema maior. Dorival Junior disse: “Arrascaeta jogaria a quarta em sequência se fizesse a de hoje também. Não é questão de poupa-lo, mas estamos tentando evitar que uma situação se agrave.”

O problema começou na Argentina, contra o Vélez Sarsfield, pois Arrascaeta vem reclamando de incômodo muscular, mas também de uma pancada no pé. O jogador ficou de fora do jogo com o Ceará, 25ª rodada do Brasileirão. Neste domingo (11), ele jogou menos de 30 minutos.

Leia Mais: Tadeu sobe o tom ao criticar decisão do arbitro no gol do Flamengo: ‘Vou procurar essa regra nova’

O treinador do Flamengo falou que o time está sofrendo com a sequência de jogos, mas também com o desgaste acumulado nas últimas duas temporadas. Dorival Junior analisou: “São Paulo hoje jogou com equipe modificada, Palmeiras na outra rodada jogou com equipe modificada. Será que nós estávamos errados nesse período todo? Exigiram equipe principal com o Ceará, viram a exigência do jogo contra o Vélez no meio de semana?”

Dorival completou: “Tudo que é feito, é feito com o pé no chão, respaldado e com todas as informações para colocar o time em campo.”

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.