Notícias

Em clima turbulento, membro da diretoria descarta deixar seu cargo no Flamengo


Flamengo
Foto: Reprodução


Os dias do Flamengo após a derrota para o Fluminense na quarta (8), que culminou na perda do título da Taça Guanabara, não foram nada fáceis. Isso porque, no dia seguinte, os muros do Ninho do Urubu, amanheceram pichados por um torcedor, que escreveu “Fora Marcos Braz e Vítor Pereira”.

Além disso, após esse primeiro ato de protesto, outros dois também foram realizados na sexta e no sábado. Enquanto o primeiro ocorreu no CT do Mais Querido, o segundo aconteceu na Gávea, na sede do rubro-negro. O motivo de todos os atos protagonizados por torcedores do clube, são os mesmos. A nação exige a saída imediata do vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, além da demissão do atual treinador da equipe, Vítor Pereira.

Siga o Diário no Instagram

Contudo, apesar da pressão, Braz garante que não deixará o cargo nesse momento. Aliás, uma pessoa próxima ao vice de futebol, aconselhou ele a se afastar do futebol momentaneamente, porém, o membro da diretoria foi sucinto na resposta: “só saio do Flamengo dispensado pelo presidente Rodolfo Landim ou morto”. Por fim, Marcos Braz é considerado um profissional de confiança, do presidente Rodolfo Landim. As informações foram apuradas pelo jornalista Renan Moura, das rádios Globo e CBN.

Siga o Diário no Twitter

O Orgulho da Nação entra em campo novamente pelo Estadual, nesta segunda (13), às 21h10, contra o Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. Uma vitória no clássico, pode ajudar, e muito, a diminuir a pressão instaurada no clube.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.