Notícias

Em carta enigmática, Jorge Jesus dá pistas sobre futuro no futebol


Português almeja clube fora do país de origem


Desde que foi preterido pelo Flamengo após a saída de Renato Gaúcho, Jorge Jesus está sem clube. O treinador deixou o Benfica (POR), mas não teve o desejo de retornar ao Mais Querido concedido, visto que Braz e Spindel fecharam com Paulo Sousa. O português recebeu propostas de Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro, mas as recusou. Nesta terça-feira (22), o comandante deu pistas sobre o futuro em fórum de Associação de Treinadores de Portugal.

CONFIRA TRECHO DA ‘CARTA’ DE JORGE JESUS:

“Liga Portuguesa? De momento não, de certeza que vou voltar a Portugal mas a próxima tarefa será fora. Brasil? As minhas propostas de trabalho, desde que saí do Benfica, foram pensadas e rejeitadas. Só quero começar a pensar nisso a partir de maio, junho”

Ao que parece, o treinador estaria realizando uma espécie de ‘período sabático’, a fim de reunir as energias para novo trabalho no futebol. A saída de Portugal, de certa forma, já era esperada, visto que Jesus deixou o Benfica em momento delicado nos bastidores. O destino, no entanto, é bastante incerto e a carreira do português teve período de estagnação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, para retornar ao Flamengo, Jorge Jesus dependeria de uma saída precoce de Paulo Sousa do comando técnico no Ninho do Urubu. Mesmo assim, muitos torcedores ainda sentem muita falta do português, que marcou época com o Manto Sagrado. Em pouco menos de um ano de clube, o treinador conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Brasileirão, além do coração da Nação.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.