Notícias

Eclética, Seleção FI da 30ª rodada do Brasileirão chega no ofensivo 4-3-3


Após vencer o Fluminense, com um gol nos acréscimos por 3 a 2, o Atlético-GO é a única equipe que colocou dois representantes entre os melhores, entre eles o técnico Eduardo Souza

O líder Palmeiras é representado pelo lateral Mayke e o ataque é formado por Óscar Ruiz, do Juventude, Luciano, do São Paulo e Pablo, do Athletico-PR

Categorias:

Por: , 06/10/2022

Eclética, Seleção FI da 30ª rodada do Brasileirão chega no ofensivo 4-3-3

Campinas, SP, 06 (AFI) – Disputada neste meio de semana, a 30ª rodada do Brasileirão foi para lá de equilibrada, tanto que dos dez jogos, cinco terminaram empatados e outros quatro terminaram com vitórias apertadas, por apenas um gol de diferença. Por isso, a Seleção FI chega bastante eclética, com jogadores de diversos times que conquistaram bons resultados.

Após vencer o Fluminense, com um gol nos acréscimos por 3 a 2, o Atlético-GO é a única equipe que colocou dois representantes entre os melhores, entre eles o técnico Eduardo Souza. O líder Palmeiras é representado pelo lateral Mayke e o ataque é formado por Óscar Ruiz, do Juventude, Luciano, do São Paulo e Pablo, do Athletico-PR.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 30ª RODADA:Goleiro:Everson (Atlético-MG) – Foi um monstro na vitória do Atlético-MG sobre o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro. Deixou passar o pênalti de Marcos Leonardo, mais fez excelentes defesas durante todo o jogo, e alguns milagres. Teve atuação de gala em um dos estádios mais simbólicos do Brasil.

Lateral-direito:Mayke (Palmeiras) – O Palmeiras está cada vez mais perto do título e Mayke aparece na Seleção FI para representar o time que goleou o Coritiba por 4 a 0. Jogando mais avançado, mas ainda pelo lado direito, contribuiu com o time com o primeiro gol, logo no começo, e ainda iniciou a jogada do segundo, marcado por Rony.

Everson fechou o gol contra o Santos

Zagueiro:Léo Pereira (Flamengo) – Léo Pereira foi um dos responsáveis por ter segurado o empate sem gols do Flamengo com o Internacional no Estádio do Maracanã. Ele foi o melhor do sistema defensivo, sempre impecável nos desarmes e ajudou demais na construção de jogada diante de um time bastante retrancado.

Zagueiro:Mercado (Internacional) – Diante do renomado ataque do Flamengo, que conta com Pedro e Gabigol, o zagueiro argentino Mercado fez outra apresentação impecável pelo Internacional e ajudou demais no empate sem gols. Foi líder nos desarmes e ganhou todas pelo alto.

Lateral-esquerdo:Fábio Santos (Corinthians) – Apesar do Corinthians ter empatado fora de casa com o Juventude, por 2 a 2, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi destaque positivo no setor defensivo do Timão. Além de ter participado da jogada do primeiro gol, ele foi impecável nos desarmes e na marcação homem a homem.

Volante:Baralhas (Atlético-GO) – O Atlético-GO conquistou uma virada heroica diante do Fluminense, por 3 a 2, após sofrer dois gols. Mesmo com a desvantagem no placar, Baralhas dominou o setor, ajudou o time a acertar a marcação e ainda marcou o gol de empate do time.

Meia:Eduardo (Botafogo) – Apesar de não ter balançado às redes, o meia Eduardo foi primordial para a vitória de virada do Botafogo em cima do Avaí, por 2 a 1. O meio-campista foi o cerébro do alvinegro no duelo, comandando toda armação de jogada.

Meia:Artur (Red Bull Bragantino) – Foi o principal nome do Red Bull Bragantino na vitória por 2 a 1, de virada, diante do Cuiabá. Chamou a responsabilidade, criou boas jogadas e ainda fez um bonito gol para quebrar uma sequência de nove jogos sem vitórias do time paulista.

Atacante:Óscar Ruiz (Juventude) – Um gol e uma assistência. Sem dúvida, o paraguaio Óscar Ruiz foi o jogador mais importante do Juventude no empate por 2 a 2 com o poderoso Corinthians. Nos minutos finais, ainda teve a oportunidade de fazer o gol da vitória, mas acabou chutando fraco. Mas, mesmo assim, mereceu estar na Seleção FI.

Flamengo e Inter fizeram um duelo equilibrado

Atacante:Luciano (São Paulo) – Abatido com o vice-campeonato da Sul Americana, o São Paulo virou sobre o América-MG com gol nos acréscimos. Um dos destaques da partida foi o atacante Luciano, que ditou o ritmo da partida para o Tricolor fora de casa. Apesar de não ter deixado o seu, Luciano contribuiu com uma assistência para Calleri marcar um dos gols.

Atacante:Pablo (Athletico-PR) – O Furacão saiu atrás, mas buscou empate com o Fortaleza, por 1 a 1, em Curitiba. O gol rubro-negro saiu apenas aos 46 minutos do segundo tempo com Pablo, que ‘martelou’ durante boa parte do jogo para balançar as redes. O gol coroou a estreia do jogador, que vive altos e baixas com o torcedor, mas sempre com momentos importantes. Merece um lugar na Seleção FI.

Técnico:Eduardo Souza (Atlético-GO) – O time ainda segue na zona de rebaixamento, mas mostrou que pode escapar. Não faltou garra ao time para virar o placar num duelo muito complicado com o Fluminense, dando confiança para a reta final. O treinador ainda foi feliz ao promover a entrada de Marlon Freitas, que fez o gol da virada por 3 a 2.

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.