Notícias

‘Dorival largou o Brasileiro aos poucos’, dispara Rodrigo Mattos


Efeito Dorival? Flamengo é o time da primeira divisão há mais tempo sem desfalque por lesão
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo amargou mais um empate neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Mais Querido não conseguiu vencer o Goiás, no Estádio da Serrinha, e a partida terminou em um sofrido 1 a 1. Desse modo, o Rubro-Negro viu a desvantagem para o líder Palmeiras retornar para nove pontos. Sendo assim, o comentarista Rodrigo Mattos, afirma que Dorival Júnior abriu mão do torneio aos poucos.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Dorival foi largando o brasileiro aos poucos. Aí os jogadores se permitem a arrumar suspensões que deixam o time sem centroavante, perdem pontos que campeão não perde. E ele dando entrevista dizendo ‘lamentamos, mas acontece’. Comodismo não ganha brasileiro”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Quando Dorival Júnior chegou no Mais Querido, para substituir Paulo Sousa, o clube estava há sete pontos do clube paulista, já líder naquela época. Contudo, no fim do primeiro turno a vantagem subiu para nove. Posteriormente, o Flamengo voltou a diminuir a distância, mas não foi capaz de vencer o rival na partida do segundo turno no Allianz.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Com as chances desperdiçadas para encurtar a diferença na reta final, e com a classificação nas copas, o Mais Querido foi lentamente se distanciando da briga por título do Brasileiro. Hoje, o Flamengo ocupa a terceira colocação, com 45 pontos, e vem de três empates nos últimos quatro jogos pelo torneio.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.