Notícias

Diretor do Flamengo detona arbitragem do jogo contra a Chapecoense: “Isso é criminoso”


O empate entre Chapecoense e Flamengo na Arena Condá contou com polêmicas envolvendo a arbitragem brasileira. Bruno Spindel, diretor de futebol do clube carioca, detonou a atuação dos árbitros em especificamente dois lances de ataque do rubro-negro. Em vídeo divulgado pelo “Canal Flazoeiro”, o dirigente classificou a atuação como “criminosa” e cobrou Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

– É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso que aconteceu aqui na Arena Condá é criminoso. O bandeira e o árbitro erraram de não deixar o lance seguir. Criminoso! Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances.

Os dois lances ocorreram ainda na etapa inicial da partida. No primeiro momento, goleiro Keiller, da Chapecoense, tentou um corte em cima de Gabigol, mas acabou acertando o atacante com as mãos. O árbitro deixou o lance seguir. Porém, o camisa 9 do clube carioca pediu a marcação de um pênalti.

No segundo lance, Gabigol recebeu lançamento, driblou o goleiro e ficou livre para chegar ao gol. O atacante partiu do campo de defesa, mas, mesmo assim, a arbitragem assinalou o impedimento. O camisa 9 ficou revoltado em campo e levou cartão amarelo.

Com o empate na Arena Condá, o Flamengo se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Na próxima quinta (11), o clube carioca recebe o Bahia, às 19h, (de Brasília) no Maracanã.

 — Foto: Divulgação
1 de 1 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.