Notícias

Rocha: ‘Elenco do Flamengo tem muita fama e nome, mas hoje entrega pouco’


O Flamengo jogou mal, criou poucas chances de gol e foi

derrotado por 1 a 0

para o Athletico-PR, na tarde deste sábado (23), na Arena da Baixada. O uruguaio Terans marcou de pênalti. Mais do que o resultado ruim (foi a primeira derrota do Fla no campeonato), chamou a atenção a baixa produção ofensiva da equipe depois do bom desempenho contra o Palmeiras na última quarta. Sem pontos na bagagem de Curitiba, o Rubro-Negro estaciona com cinco após quatro jogos.

Na

Live do Flamengo

, transmitida pelo

UOL Esporte

após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado criticaram bastante o desempenho dos jogadores contra o Furacão e as escolhas e substituições do técnico Paulo Sousa. Segundo Rocha, o elenco carioca não vem jogando à altura da própria fama.

“O elenco não entrega tudo que promete, tem muita fama, muito nome, mas hoje entrega pouco, jogadores fundamentais não estão rendendo. O Flamengo precisa botar o pé no chão, ser mais humilde, dos jogadores ao treinador. Tem que se adaptar ao campeonato, se adaptar às circunstâncias e ao contexto.”

“Às vezes tem que se adaptar, esse time está muito pouco efetivo no ataque, a relação de chance e gol está muito baixa, em jogo grande o time precisa criar muito para fazer gols, quando pega um time que se fecha, não consegue. Do jeito que está, tem que se adaptar à realidade, não está mais de 2019, estamos em 2022”, acrescentou.

A próxima edição da

Live do Flamengo

será na quinta (28), logo após a partida contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Você pode acompanhar a live pelo Canal

UOL

, no

app

Placar

UOL

, na

página do Flamengo no UOL Esporte

ou no

canal do UOL Esporte no YouTube

.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.