Notícias

Denílson fala tudo de Flamengo, revela motivos do insucesso e diz: ‘Se o torcedor lembrar, ele quer me matar. Não dei um chute’


Denílson admite que se sente culpado por não ter tido boa passagem pelo Flamengo nos anos 2000

Em sua carreira como jogador, Denílson coleciona boas passagens pelo


São Paulo


,


Betis


,


Palmeiras


e pela


seleção brasileira


. No entanto, quando defendeu a camisa do


Flamengo


, no supertime dos anos 2000, que também tinha estrelas com Gamarra e Alex, não teve sucesso.

Durante participação do podcast Flow Sport Club, do Youtube, nesta terça-feira (19), o ex-atacante revelou o porquê de não ter dado certo no time rubro-negro.

”Eu vim para o Flamengo e não consegui dar um chute. Jogava mal no Betis, caiu pra Série B, venho pro Flamengo, Flamengo é visibilidade. Não dei um chute. Vim com a desgrama da Espanha, estava mal lá e continuei aqui. O flamenguista tem a imagem que não fiz nada. Ele tem razão. O maior culpado sou eu. A gente se escora no presidente que não pagou, na gestão que não é boa. Eu entendi que o maior culpado fui eu. A imagem era minha, o talento era meu, e eu estava sendo criticado”, disse Denílson antes de completar:

”Falando de mim, eu tinha a maior responsabilidade. Deixa eu separar a questão burocrática, jurídica com o meu desempenho em campo. Se tivesse pensado, teria dado certo no Flamengo. Seis meses, mas o torcedor iria falar para ficar mais tempo. Hoje o torcedor pensa ‘ainda bem que meteu o pé’. Poderia ter pensado”, afirmou o ex-atleta.

O jogador pentacampeão com a seleção disputou apenas 19 jogos pelo clube carioca e anotou quatro gols. Ele havia sido emprestado pelo Betis para defender a equipe rubro-negra no


Campeonato Brasileiro


de 2000. Porém, admite que mesmo por pouco tempo, poderia ter rendido mais dentro de campo.

”Eu não joguei. Passei batido. Eu poderia ter marcado pouco tempo. O Calleri ficou pouco tempo e marcou no São Paulo. Tanto é que o torcedor pedia a volta. Poderia ter vivido, hoje o flamenguista ter falado ‘que pena’. Se o torcedor lembrar da minha passagem, ele quer me matar. Não dei um chute. Mas tem outros motivos, o pai tá bem casado. Juntou tudo, a fase ruim, os ‘corpo’, lá é terrível, um sol para cada um”, finalizou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.