Notícias

Comentarista cita falta de planejamento do Fla com técnicos e vê Jesus como nome ideal


Dirigentes do Flamengo continuam à espera de Jorge Jesus em Portugal


Em solo português, o Flamengo continua na busca pelo novo técnico da equipe. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, mantém nomes diferentes na lista de opções, mas seguem à espera de Jorge Jesus, prioridade dos dirigentes. Em meio a novela do Mengo na Europa, a comentarista do Coluna do Fla Paula Mattos relembrou a falta de planejamento do clube desde a saída de Jesus, e apontou o Mister como o nome ideal voltar a triunfar em 2022.

Desde a saída do Jorge Jesus, faltou planejamento. O Flamengo contratou mal, ficou pagando a rescisão do ‘Dome’ até janeiro de 2021, e ele já tinha ido embora há muito tempo. Isso mostra que não existe técnico caro, mas existe falta de planejamento, para pagar três treinadores, que não tiveram nem perto o sucesso de apenas um — disse Paula Mattos, antes de concluir.

Sobre a possível volta de Jorge Jesus, eu sou super favorável. Se ele voltar, tem AeroFla e para o Rio de Janeiro. Mas, claro, dentro das devidas proporções, tendo consciência de que 2019 foi algo fora da curva e que nem ele mesmo conseguiria repetir tudo o que ele fez. Por outro lado, ele já conhece o plantel, até porque o Flamengo teve poucas mudanças no time titular — finalizou a comentarista.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


ASSISTA AO VÍDEO DE OPINIÃO NA ÍNTEGRA:

Jorge Jesus, vale destacar, se reuniu com os dirigentes do Flamengo, em sua casa em Lisboa, e teria dito ‘sim’ ao Mengo. No entanto, o treinador se esquivou da novela e declarou que deseja permanecer no Benfica, em contato com o GE, na última quarta-feira (22).

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.