Notícias

“Com tantos erros individuais fica difícil”, diz Paulo Sousa


Willian Arão e Everton Ribeiro entrando em campo pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo não confirmou o favoritismo neste domingo (05) e acabou derrotado para o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã. O resultado aumentou a insatisfação da torcida rubro-negra em relação ao trabalho do técnico Paulo Sousa, que falou sobre a atuação na coletiva após a partida. O português destacou os erros individuais e admitiu superioridade do adversário.

– Nós tivemos alguns momentos de dificuldades, que já ultrapassamos. Agora, com tantos erros individuais, como aconteceram hoje, é difícil de acontecer. Por isso, claro que quando olhamos para um bom jogo, não conseguimos avaliar uma evolução. Hoje o adversário foi superior, principalmente na primeira parte. Na segunda parte, fomos bem melhores, construímos bem. Nós temos que ter a consciência individual de que somos muito melhores do que apresentamos hoje – disse Paulo Sousa.

Em meio à sequência de quatro vitórias seguidas, a insatisfação da torcida e os protestos contra Paulo Sousa estavam mais contidos. Contudo, após o revés em casa, o português não fugiu das críticas e recebeu muitas vaias e xingamentos dos flamenguitas ao final do duelo no Maracanã.

O Flamengo, então, estagnou na décima colocação, com apenas 12 pontos ganhos, e perdeu a oportunidade de encostar nos líderes. Agora, mais pressionado, Paulo Sousa precisa da vitória no próximo compromisso do Flamengo diante do Red Bull Bragantino. O duelo será disputado na quarta-feira (08), no Nabizão, às 20h30 (horário de Brasília).

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.