Notícias

Com ou sem Jorge Jesus, Flamengo define investimento pesado que fará em 2022


Depois de não conquistar grandes títulos na temporada 2021, o


Flamengo


tentar juntar os cacos para reeguer o time vitorioso de 2019 e 2020. E o primeiro passo será investir pesado em uma comissão técnica.

De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, dos Canais

Disney

, a diretoria rubro-negra chegou a um consenso de que o clube precisa de uma comissão técnica mais parruda, diferente do que aconteceu com Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho, todos com poucos membros, será prioridade.

A intenção é ter estrutura de trabalho que aconteceu com Jorge Jesus, com muitos profissionais dentro da comissão. Para isso, será necessário gastar mais do que aquilo que foi determinado para contratar Dome, Ceni e Renato no passado. E um investimento parecido ao de 2020 voltará ao planejamento para o novo técnico.

A quantia de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28 milhões, era o que Jorge Jesus embolsava no último contrato assinado. E será nesses moldes que o Flamengo pretende pagar para o novo treinador.

E o nome do Mister larga na frente. No entanto, a indefinição do futuro com o Benfica pode abrir porta para o Flamengo investir em outro português: Carlos Carvalhal, que comanda o


Braga


, que se tornou a bola da vez após Marcelo Gallardo confirmar que ficará mais um ano no


River Plate


.

A diretoria do Flamengo trabalha intensamente na procura por novos treinadores. Enquanto isso, Mauricio de Souza comandará a equipe de forma interina diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira, pela última rodada do Brasileirão.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.