Notícias

Ex-Flamengo revela estrela do Manchester United que acompanha o Rubro-Negro


Ex-Flamengo revela estrela do Manchester United que acompanha o Rubro-Negro

Mattheus Oliveira contou que o craque português gosta do futebol brasileiro


O Flamengo é um time reconhecido globalmente e atrai as atenções do mundo do futebol. Não à toa, diversos craques da Europa acompanham o Rubro-Negro. É o caso do meia português Bruno Fernandes, do Manchester United (ING), como revelou Mattheus Oliveira, ex-atleta do Mengo. Ambos foram companheiros no Sporting (POR), e o gajo costumava brincar que estava de olho no clube carioca, na época de Jorge Jesus, e afirmou ter assistido o título da Libertadores em 2019.

O Bruno conhece bem o futebol brasileiro, porque jogou com muitos brasileiros. Saiu de Portugal cedo e foi para a Itália. Jogou com o Edenilson na Udinese, jogou com o Lucas Evangelista. Ele conhece todos os clubes, todos mesmo, não estou exagerando. Clubes, jogadores. Português se dá bem com o brasileiro. Quando foi para a Itália, ficava mais com os brasileiros. Falava do Edenilson, do Allan, que hoje está no Everton. Super gente boa, conhece todos os clubes mesmo. Quando o Flamengo foi campeão da Libertadores, ele brincava: ‘Eu acompanhei, eu vi’. Era um cara que estava ligado — disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por exemplo, quando tinha jogo do Flamengo, ele falava: ‘Vi o jogo ontem. O Flamengo ganhou de não sei quanto’. Ele sempre estava ligado. Por exemplo, teve um jogo que foi quando o Jorge Jesus chegou, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR nos pênaltis, na Copa do Brasil. Ele chegou no outro dia e falou: ‘Viu lá? O Mister perdeu. Flamengo foi eliminado’. Você via ele ligado nas coisas, sabia o que estava acontecendo — finalizou, em entrevista ao site ‘espn.com.br’.

Filho do ex-jogador Bebeto, Mattheus Oliveira foi revelado pelo Flamengo em 2012 e ficou no clube até meados de 2014 – vestiu o Manto em 20 oportunidades e não marcou nenhum gol. Após deixar a Gávea, o meia atuou pelo Estoril Praia, Sporting e Vitória de Guimarães, equipes de Portugal. Voltou ao Brasil onde jogou pelo Coritiba entre 2020 e 2021. Atualmente com 27 anos, o atleta está no Mafra, time da segunda divisão portuguesa.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.