Notícias

Clube inglês demonstra interesse em Gabigol


Clube inglês demonstra interesse em Gabigol

Segundo o jornal ‘Mirror’, o Newcastle quer atacante por empréstimo

A diretoria do Flamengo está em Portugal em busca de um novo comandante, e todo o foco está nessa escolha. Isso porque, o planejamento para a nova temporada passa pelas decisões do técnico. Em meio a isso, jogadores  do elenco despertam interesse de outros clubes, como é o caso de Gabigol, que é desejado pelo Newcastle, da Inglaterra.

Segundo o jornal ‘Mirror’, o time inglês tem interesse em contar com Gabigol por empréstimo. A publicação afirma que o Mengo estaria disposto a ceder o atacante por seis meses, caso o valor de 17 milhões de euros fosse incluído no acordo para a venda no meio de 2022. 

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Vale lembrar que, recentemente, o Newcastle foi comprado por um investidores sauditas, que planejam injetar dinheiro no clube, com o intuito de transformá-lo em uma potência no país. Com a janela de janeiro se aproximando, a equipe inglesa deve começar a se movimentar no mercado em busca de novas contratações. 

No entanto, Gabigol tem contrato com Flamengo até 2024 e o Rubro-Negro não deve facilitar a saída do camisa 9. Como todo o elenco, o Príncipe da Nação está de férias e só retorna no dia 10 de janeiro, quando o Mengo inicia os trabalhos para a temporada de 2022. Até lá, o clube deve anunciar Paulo Sousa como treinador, que certamente irá querer manter o principal jogador da equipe.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.