Notícias

“Até uma criança de cinco anos sabe o protocolo”, dispara Renato sobre arbitragem


FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo ficou apenas no empate por 2 a 2 com as Chapecoense, nesta segunda-feira (8), em jogo válido pela 30ª rodada. Além da apatia do time rubro-negro em campo, a arbitragem teve uma péssima atuação e prejudicou o Mengo. Os erros absurdos do juiz Denis Serafim, obviamente, foram assunto na coletiva de Renato Gaúcho após o duelo. O técnico chegou a debochar das decisões do árbitro e se revoltou também com o VAR.

– Tenho que falar de arbitragem. Amanhã todo mundo vai falar que o Renato está dando desculpa, porque a gente não conseguiu vencer a partida. Concordo que a gente cometeu alguns erros, contra uma equipe que já está praticamente rebaixada. Eu não gosto de falar de arbitragem, mas não dá mais para fugir. Os dois erros fatais que eles tiveram foram inacreditáveis – disse Renato, antes de completar:

– Agora, quando cheguei nos vestiários, perguntei se o VAR estava presente, porque não é possível, o VAR não chamar o árbitro no pênalti do Gabriel. Foi pênalti legitimo e expulsão do goleiro. O VAR que apita tantos os jogos, não chamou o árbitro. Depois, o Gabriel está na minha frente, eu vejo que ele não estava impedido e eu grito, ele recebe e bola e parte. Aí eu pergunto, cadê o protocolo? Que até uma criança de cinco anos sabe, que tem que deixar a jogada terminar, para depois o VAR revisar se estava impedido ou não – concluiu o treinador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, ainda mais distante da liderança, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (11), para encarar o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.