Notícias

‘Flamengo teve 18 desarmes, estava incomodado quando não tinha a bola’, diz comentarista


'Flamengo teve 18 desarmes, estava incomodado quando não tinha a bola', diz comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Contra o São Paulo, o Flamengo teve uma bela atuação. Com pressão alta, marcação intensa e boa movimentação no ataque, o Rubro-Negro despachou o clube paulista por 3 a 1. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta segunda-feira, o comentarista Mário Marra elogiou a partida do Fla e ressaltou a importância do tempo ao técnico Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo teve 18 desarmes, 10 a mais que o São Paulo. O Flamengo estava incomodado quando não tinha a bola, queria recuperar rápido. Bem diferente do Flamengo que a gente viu há pouco tempo. Então assim, quando a gente fala que é preciso dar tempo ao trabalho é porque é uma mudança muito drástica de uma ideia de jogo, de uma forma de treinamento. Então calma. Não quer dizer que a partir de agora tudo vai dar certo, não, tem disputa, mas o Flamengo, aos poucos, vai sendo mais competitivo, vai jogando mais no campo de ataque, roubando mais a bola do adversário, vai competindo mais. Ontem, o Flamengo deu uma demonstração disso”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Muito dos bons números do Mais Querido em desarmes se dá pela boa partida de João Gomes. O volante, mais uma vez, se destacou e vem tomando conta da posição. Além dele, Thiago Maia, após ter ido mal contra o Talleres, se recuperou e também teve bom rendimento. O Mais Querido vem aos poucos dando sinais de recuperação e vem em franca evolução com Paulo Sousa.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.