Notícias

Andreas Pereira explica discussão com torcedor e reafirma vontade de voltar ao Flamengo


Andreas Pereira deixou o Flamengo em 30 de junho. Mesmo assim, o brasileiro nascido na Bélgica segue agitando as redes sociais rubro-negras. Após ser anunciado como novo reforço do Fulham, o meio-campista se envolveu em discussão com um torcedor.

A briga virtual começou depois que Andreas retirou do seu perfil no Instagram a frase “Torcedor do Flamengo”, que havia colocado assim que o empréstimo junto ao Manchester United expirou, em 1º de julho.

Leia Mais: Flamengo confirma venda de Willian Arão ao Fenerbahçe

Nesta terça-feira (12), Andreas voltou a se manifestar sobre a polêmica. Ele postou uma explicação sobre a discussão. Andreas escreveu: “O carinho está e estará pra sempre comigo. Porém como vocês devem imaginar, sou profissional e defenderei as cores do Fulham. Não fui apenas questionado, o que seria normal. O que ocorreu foi que foram ofendidos, chamados de otarios, os torcedores que tem carinho comigo. Defendi e sempre vou defendê-los.”

Para completar, Andreas reafirmou seu desejo de um dia retornar ao Mais Querido: “O Flamengo e a Nação estarão pra sempre marcados na minha vida. E espero que continuem a me apoiar até o dia que estarei de volta ao nosso Mengão.”

A passagem de um ano de Andreas Pereira foi marcada por altos e baixos. Ele chegou em julho de 2021 como substituto de Gerson, vendido para o Olympique de Marselha. O jogador caiu rapidamente nas graças da torcida com atuações em alto nível.

Ele viveu o auge da sua passagem no Flamengo no final de 2021, quando virou titular absoluto do time e quebrou o jejum de mais de três anos do time sem marcar um gol de falta. Infelizmente, tudo mudou em 27 de novembro de 2021.

Aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação da final da Libertadores contra o Palmeiras, Andreas dominou mal uma bola e permitiu que Deyverson marcasse o gol do título. desde então, o jogador passou a enfrentar grande resistência de parte da torcida.

O Flamengo chegou a concordar com a contratação em definitivo junto ao Manchester por dez milhões de Euros. A pressão dos torcedores e uma pendência do Flamengo com o Banco Central deixaram o negócio em banho maria. Eventualmente, o Rubro-Negro desistiu.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.