Notícias

Buscando sexta vitória consecutiva no Brasileirão, Flamengo enfrenta Athletico no Maracanã


Caso venda Paquetá nesta janela, Lyon tratará Victor Hugo como prioridade para reposição
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo enfrenta o Athletico neste domingo (14/08), às 16h, no Maracanã, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro. Com cinco vitórias nos últimos cinco jogos da competição, o rubro-negro busca mais uma, que já garantiria o time no G-4 do Brasileirão, ultrapassando justamente o adversário.

Para a partida, Dorival Júnior deve colocar um time misto. Isso porque, na quarta-feira (17/08), o Mais Querido enfrenta novamente o Athletico, só que pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, o treinador irá poupar os titulares para o confronto decisivo.

Da equipe considerada “ideal”, apenas Santos, Thiago Maia e, possivelmente, David Luiz devem começar. Isso porque, o goleiro vem atuando em todas as partidas, enquanto o zagueiro e o volante estão suspensos do jogo da Copa do Brasil.

Assim, o provável time titular do Flamengo para a partida contra o Athletico pelo Brasileirão será: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz (Pablo) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. O jogo pode marcar também a estreia de Guillermo Varela e Erick Pulgar pelo Mais Querido.

O Furacão, por sua vez, também deve botar um time reserva contra o Flamengo, justamente por causa da Copa do Brasil. A equipe de Felipão, então, possivelmente será: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana, Vitor Bueno e Vitinho; Vitor Roque e Rômulo.

Já a arbitragem do jogo será de Wilton Pereira Sampaio. Ele vai ser auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence, todos de Goiânia. O Árbitro de Vídeo terá no comando Rodrigo D Alonso Ferreira, de Santa Catarina.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.