Novidades

😱🇦🇷 ARGENTINO ENAMORADO de 🇧🇷 FLAMENGO vs OLIMPIA 🇵🇾 5-1 CUARTOS de FINAL 🏆 COPA LIBERTADORES 2021




😱🇦🇷 ARGENTINO ENAMORADO de 🇧🇷 FLAMENGO vs OLIMPIA 🇵🇾 5-1 CUARTOS de FINAL 🏆 COPA LIBERTADORES 2021

Conviértete en miembro de este canal para disfrutar de ventajas:

🙏GRACIAS POR ESCUCHARNOS SUDAMERICANOS:
▶️
🐦
📷
🎥

👉Mail de Contacto: JanitoYT10@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Sinceramente, as equipes da América do Sul, precisam se atualizarem. Assim fica sem graça só dois países competitivos em um torneio continental (Brasil e Argentina)
    Sei lá, vcs precisam fazer alguma coisa. Melhorar as gestões dos clubes, contratar técnicos modernos e fazer várias outras coisas…

  2. Hola de nuevo hermano, en este video mi punto de vista es que el Flamengo es el mejor equipo de esta edición de la Libertadores sinceramente estoy dudando que Barcelona logra clasificar a la Copa espero y me equivoque y si llegase a clasificar Barcelona a la final deber ser campeón si o si, por otra parte Ojalá conmebol vea la grande actuación de los equipo ecuatorianos y nos de otro cupo más en torneo conmeboles, por sinceramente lo merecemos, saludos y bendiciones bro

  3. Sou brasileiro e estudo espanhol/espanol sozinho desde o tempo da escola, e entendi tudo o que ele falou. Estou vendo alguns brasileiros dizendo que não entendeu nada porque ele fala muito rápido. Uma dica: esforcem em estudar ainda que só. Sejam Autodidatas.

  4. Flamengo é um fenômeno, mas passou por uma grande reformulação. Após anos de má gestão o flamengo se afundou em dúvidas, em 2012 entrou dirigerentes que logo disseram q o clube iria passar por alguns anos difíceis mas q lá na frente o flamengo coleria os frutos. A então diretoria começou a apagar as dvididas, investir em sócios torcedores, investir na sua marca e assim ir aos poucos arrecadando e aumentando arrenda do flamengo. Hoje o flamengo é essa potência mas q ainda tem muito a evoluir!

Comentários are closed.