Novidades

FLAMENGO PREPARA CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS! PAULO SOUSA FAZ REUNIÃO COM GABIGOL E BH! DEMISSÃO MENGÃO


Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Mano o Flamengo muitas vezes deixou o César de lado muita sacanagem ele merecia muito mais chance e os treinadores não deram chance para ele. Lamentável.

  2. Esse Trio no ataque tem tudo pra dar certo, só acertar o meio campo pra servir o ataque e defender quando necessário.
    Boa sorte ao nosso mengão

  3. Boa sorte ao Cesar . Que no momento que não tinhamos goleiro voltou ao clube e agarrou muito. Sucesso

  4. Pow vc usou a mesma fala quanto a contratar um técnico e agora vem falar de contratar jogador , aínda é 3 dia travalhado do tec e tá implantado seu sistema de jogo , correr para contrar agora é dar tiro no pé , dê tempo ao tempo contratações viram e o time do Flamengo vai ser melhor do que dos dois últimos anos

  5. Para com esse negócio de "meus camaradas e minhas camaradas", rapá! "meus camaradas" já abrange todo mundo, que agonia que dá! Parece até aqueles políticos falando "companheiros e companheiras" 🤣

  6. Oque adianta ganha dinheiro e não contrata ninguém? Sou Flamenguista. Todo mundo se reforçando e o flamengo ficando pra traz assim como ano passado. Assim não dá. Tem que busca jogadores

  7. Na verdade q o Flamengo para contratar é uma tartaruga com duas patas cortadas somos piada com exceção de 2019 q foram contratações pontuais q deram super certo

  8. Se não aproveitarem o o Michael, se sou ele peço para ir embora. Ficar no banco para Everton Ribeiro, Gabigol ou Pedro é bizarro.

  9. O Flamengo inicialmente precisa é de zagueiro, ponto. Com um elenco desse o que precisava mais era de um técnico mesmo.

  10. Falam muito de Pedro e Gabigol. Na verdade Gabigol e Pedro não jogam metade do que joga o Michael. Espero que a panela não queime o melhor jogador do Brasil.

Comentários are closed.