Notícias

Zupak crê que Vitor Pereira pedirá a Oscar ao Flamengo


Técnico Vitor Pereira ao lado de Oscar no Shanghai SIPG, da China – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

Em agosto deste ano, quase que o Flamengo conseguiu contratar o meia Oscar, do Shanghai. Na época, o Rubro-Negro havia acertado com o atleta questões salariais, mas faltava a liberação do clube chinês por empréstimo. A ideia era que o jogador ficasse na Gávea até dezembro, mas os asiáticos não liberaram. Entretanto, a história pode ter um novo fim em 2023.

De acordo com o jornalista Gustavo Zupak, da ESPN, o primeiro pedido de Vítor Pereira ao chegar no Flamengo na sua visão, será a contratação de Oscar. Anteriormente, o português solicitou o atleta para a diretoria do Corinthians, que por questões financeiras, nem abriu conversas.

”Um nome que vem à cabeça de imediato é o Oscar. O Flamengo já conversou com o Oscar. O Vítor Pereira foi campeão chinês com Oscar no Shanghai. Além disso, o Vítor Pereira chegou a pedir o Oscar no Corinthians, eles são muito amigos. O próprio Oscar falou. Resumindo, o Flamengo já quis o Oscar, ele quer voltar ao Brasil e o Vítor quer o meia. E na questão de elenco, o Fla realmente precisa de um reserva mais confiável para Everton Ribeiro e Arrascaeta. Um meia de fato”, disse no programa SportsCenter.

Por fim, Zupak disse acreditar que um reforço nestas características estará na lista de prioridades de Marcos Braz para a próxima temporada, já que o elenco tem dificuldades de substituir Everton Ribeiro e Arrascaeta.

”As opções que o Flamengo possui para essa função, são os meninos, Matheus França, Victor Hugo, ou jogadores mais de meio-campo em uma segunda fase, como o Arturo Vidal, por exemplo. Então olhando para o mercado, eu não duvido que esse seja um dos primeiros nomes que Vítor Pereira peça assim que fechar com o Flamengo”, finalizou.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.