Novidades

ZONA MISTA | FLAMENGO 0 x 1 VASCO | VASCOTV




Inscreva-se na #VascoTV.
————————
Seja um Sócio Gigante:

Siga o Vasco nas redes sociais:

𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞:
𝕋𝕚𝕜𝕋𝕠𝕜:
𝕋𝕨𝕚𝕥𝕥𝕖𝕣:
𝔽𝕒𝕔𝕖𝕓𝕠𝕠𝕜:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



48 Comentários

  1. Não se esqueçam que este campeonato carioca não é o nosso intuito! Não cansemos demasiadamente nosso elenco antes das competições que realmente importam! Barbieri é muito fera!

  2. Eu não considero erro um pênalti batido e defendido, isso desclassificada principalmente o goleiro que fez a defesa e depois o batedor que não bateu pra fora ou na trave, isso pra mim seria perder, chutou bem, forte e o goleiro defende, foi um pênalti defendido.

  3. 1. Recomendo-vos a nossa irmã Febe, que é serva da igreja que está em Cencréia;
    2. para que a recebais no Senhor, de um modo digno dos santos, e a ajudeis em qualquer coisa que de vós necessitar; porque ela tem sido o amparo de muitos, e de mim em particular.
    3. Saudai a Prisca e a Áqüila, meus cooperadores em Cristo Jesus,
    4. os quais pela minha vida expuseram as suas cabeças; o que não só eu lhes agradeço, mas também todas as igrejas dos gentios.
    5. Saudai também a igreja que está na casa deles. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Ásia para Cristo.
    6. Saudai a Maria, que muito trabalhou por vós.
    7. Saudai a Andrônico e a Júnias, meus parentes e meus companheiros de prisão, os quais são bem conceituados entre os apóstolos, e que estavam em Cristo antes de mim.
    8. Saudai a Ampliato, meu amado no Senhor.
    9. Saudai a Urbano, nosso cooperador em Cristo, e a Estáquis, meu amado.
    10. Saudai a Apeles, aprovado em Cristo. Saudai aos da casa de Aristóbulo.
    11. Saudai a Herodião, meu parente. Saudai aos da casa de Narciso que estão no Senhor.
    12. Saudai a Trifena e a Trifosa, que trabalham no Senhor. Saudai a amada Pérside, que muito trabalhou no Senhor.
    13. Saudai a Rufo, eleito no Senhor, e a sua mãe e minha.
    14. Saudai a Asíncrito, a Flegonte, a Hermes, a Pátrobas, a Hermes, e aos irmãos que estão com eles.
    15. Saudai a Filólogo e a Júlia, a Nereu e a sua irmã, e a Olimpas, e a todos os santos que com eles estão.
    16. Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo. Todas as igrejas de Cristo vos saúdam.
    17. Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
    18. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.
    19. Pois a vossa obediência é conhecida de todos. Comprazo-me, portanto, em vós; e quero que sejais sábios para o bem, mas simples para o mal.
    20. E o Deus de paz em breve esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.
    21. Saúdam-vos Timóteo, meu cooperador, e Lúcio, e Jáson, e Sosípatro, meus parentes.
    22. Eu, Tércio, que escrevo esta carta, vos saúdo no Senhor.
    23. Saúda-vos Gaio, hospedeiro meu e de toda a igreja. Saúda-vos Erasto, tesoureiro da cidade, e também o irmão Quarto.
    24. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.]
    25. Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar, segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério guardado em silêncio desde os tempos eternos,
    26. mas agora manifesto e, por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus, eterno, dado a conhecer a todas as nações para obediência da fé;
    27. ao único Deus sábio seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém.
    (Romanos, 16)

  4. Eu como Palmeirense fico orgulhoso do Vasco estar no caminho certo com trabalho e paciência acima de tudocom os jogadores,porquê nessa retomada o trabalho é um pouco demorado sim más, para que o time fique entrosado e crie um padrão de jogo estabelecido todo apoio da torcida é importantíssimo claro que as críticas tem que existir más com sabedoria AVANTE VASCO.

  5. Certeza que na hora certa todos vão contribuir assim como o Léo Jardim e o Puma como tantos outros só resta trabalhar pra melhorar mais ainda e vamo pra cima meu vascão TMJ 👉🏽💢💪🏽😎👊🏽⚽️

  6. Leo merece todos elogios. Mas não dá para falar nada de ruim do Ivan. Ele foi para o banco mas estava muito bem. Então Ivan não foi avaliado ainda em jogos grandes Sem contar que o Léo, têm uma falha que ninguém está falando agora, ele soca muitas bolas que ele poderia segurar, isso da nova oportunidades ao adversário.

  7. Nene sorridente, poxa como é bom ver o Vasco com esses ares, com essa vibe, essa leveza. Ha muito tempo nao víamos o clube com essa felicidade. O Vasco era um clube em que a torcida abraçava o clube, ou seja, era a torcida quem impedia o pior, hoje eu já vejo que o clube e a torcida se abraçam. Muitas felicidades para o Vasco, muitos sucessos, muitas conquistas para o nosso Vasco.

  8. Já estamos vivendo uma nova era no Vasco. Quem viveu isso lá de 97 a 2000 sabe o que eu tô dizendo. O Vasco forte briga por todos os títulos que disputar e ganha. Se associe que a hora é essa. O foguete já partiu rumo a Lua. SV

Comentários are closed.