Notícias

Zico se nega a comentar jogos do Flamengo


Ex-jogador Zico – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

O streamer Casimiro Miguel, em sua live na Twitch, comentou sobre a breve participação do Zico no pré-jogo de Vasco x Flamengo, no último domingo (19). Por ser dono da CazéTV, o influencer vascaíno convidou o Galinho para comentar a partida junto com ele no Maracanã. No entanto, o ídolo rubro-negro recusou a proposta.

Segundo o Casimiro, Zico optou por fazer somente uma entrada ao vivo antes do clássico por medo de ter comentários prejudiciais aos jogadores do Fla. O streamer, apesar de ter sido uma conversa informal, preferiu contar o motivo do Galinho não comentar duelos do Mengo.

“Nem sei se eu poderia falar isso, mas vou falar… A gente chamou o Zico para comentar o jogo. O Zico falou: ‘Adoraria comentar o jogo com vocês , mas eu não me sinto confortável de comentar jogo do Flamengo porque eu tenho receio, medo, dos comentários que eu fizer, ás vezes, pesar na carreira de um jogador no Flamengo”, explanou Cazé.

No pré-jogo do Clássico dos Milhões, o maior ídolo do Flamengo ficou cerca de 26 minutos ao vivo projetando a partida e comentando sobre o time rubro-negro.

Cazé entende recusa do Zico para comentar os jogos
Após revelar a conversa com o Galo, Casimiro saiu em defesa e entendeu o porquê dele não participar dos comentários das partidas do clube. Além disso, citou um exemplo que poderia acontecer durante a transmissão.

“Flamenguista sabe, se o Zico virar e falar ‘fulano não está bem, não joga bem no Flamengo’, esse cara está fu****. Ele (Zico) sabedor do tamanho, simplesmente falou que prefere não fazer”, disse o vascaíno.

O Flamengo, por fim, venceu o Vasco e se classificou para a final do Carioca, onde irá enfrentar o Fluminense, nos dias 1º e 9 de abril, com jogos de ida e volta, respectivamente.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.