30 Comentários

  1. Intrigante é que o mesmo caso se repetiu um ano depois. Na libertadores, em 81. Novamente o viciado foi expulso e prejudicou o Atlético com seu peculiar desequilibrio. Melhor fariam vocês em procurar os verdadeiros culpados – os traficantes de drogas de Belo Horizonte – e reclamar os títulos perdidos à época em vez de responsabilizar injustamente os juízes que coibem corretamente os atos de descontrole em campo.

  2. O único sujeito condenável sob todos os aspectos naquele jogo foi um cocainômano chamado Reinaldo, que, num surto de abstinência à la Regininha drogada da novela O Clone, e capengando graças ao seu menisco completamente arrombado, foi driblado por Zico e apelou com uma tesoura, sendo expulso legitimamente.

  3. Reconhecer um simples fato no mundo esportivo da década de 80 os faz ainda menores do que já são? Você estava lá? Viu o jogo? Engasgou-se com o esperma do Zico e do Nunes junto com seu pai?

  4. O juíz daquela partida foi o José de Assis Aragão, ô seu estúpido ignorante.

    Você é somente mais um imbecil da atual geração de patetas que sofre, dolorosamente, os efeitos colaterais das incontáveis pirocadas que lhes foram aplicadas no canal de merda sem procedimentos cirúrgicos nos anos 80.

  5. Zico !! Zico !!
    Exemplo de um proficional , dentro e fora de campo !!!
    Zico levou o Mengo em seu coracao !!
    Zico pode nao ter ganho a copa do mundo , mais mereceu . No meu coracao ele venceu todas as copas que participou .
    Respeitou seus adversarios !

  6. Bons tempos em que o futebol era grandioso em todos os sentidos. Até pela televisão era emocionante, como se vê nesta espetacular narração do Luciano do Vale. Hoje, haja saco para agüentar futebol pela televisão.

Comentários are closed.