Notícias

Zico avança em recuperação após cirurgia e dá primeiros passos sem muletas

Ídolo do Mais Querido realizou procedimento cirúrgico no quadril, em fevereiro


A Nação Rubro-Negra tem bons motivos para comemorar nesta terça-feira (05). O eterno ídolo do Flamengo, Zico, avançou no processo de recuperação após cirurgia no quadril e deu os primeiros passos no gramado sem ajuda de muletas.

Através das redes sociais, Junior Coimbra, filho do ex-jogador, destacou o avanço da recuperação de Zico e compartilhou trechos da caminhada do eterno camisa 10 da Gávea com os torcedores: “Depois de quase 1 ano com muitas dores, hoje pela primeira vez meu pai caminhou sem muletas e normalmente, graças ao bom Deus e aos médicos e fisioterapeutas que cuidaram muito bem dele. Emocionante!”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No mês de fevereiro, Zico realizou uma cirurgia no quadril para colocar uma prótese no local, com objetivo de eliminar as fortes dores. O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica, o que facilitou no processo de recuperação do ex-jogador.

Apesar dos avanços, o eterno camisa 10 da Gávea mantém a cautela e dá passos curtos para não ter uma recaída no local. Atualmente, Zico continua ao lado de seus familiares no Rio de Janeiro e não pretende retornar ao futebol japonês neste momento.



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.