Notícias

Vitória do Flamengo no clássico não apaga nova atuação ruim da equipe no ataque


Vitória do Flamengo no clássico não apaga nova atuação ruim da equipe no ataque
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco da Gama no último domingo por 2 a 1, mas apesar do resultado, a atuação do time preocupou a torcida. No estádio Nilton Santos, o Rubro-Negro teve mais posse de bola e controle do jogo, mas não conseguiu ter capacidade de criatividade para criar oportunidades claras de gol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo do Flamengo foi melhor do que o do Vasco, principalmente na defesa, onde o Cruzmaltino teve poucas chances de gol. No entanto, o Rubro-Negro não somou grandes chances de gol para sair com resultado mais tranquilo. O Mais Querido só venceu a partida por conta da individualidade de Arrascaeta, que marcou um golaço nos minutos finais.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Faltou profundidade para sermos mais criativos e criar mais situações de gol. Poderíamos ser mais efetivos. Dentro da superioridade devemos aumentar o número de oportunidades, e temos que ser mais consistentes para atingir nosso melhor nível”, disse Paulo Sousa, que terminou o jogo com Bruno Henrique, Gabigol, Marinho, Vitinho, Pedro e Arrascaeta em campo.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.