Novidades

Vitória do Flamengo foi um tapa na cara do Furacão e na mentalidade que atrasa o futebol brasileiro




Neste vídeo, temos uma análise sobre a vitória e classificação do Flamengo sobre o Athletico Paranaense pela etapa de quartas de final da Copa do Brasil. Como já era de se esperar, nada foi facilitado para o Flamengo na Arena da Baixada. O Mengão precisou superar fantasmas, a pancadaria do rival e um tipo de futebol permeado pela mentalidade tosca de um técnico, que sempre fez parte de um conjunto de técnicos que fazem mal ao futebol brasileiro. Mas, no fim das contas, o triunfo rubro-negro foi fantástico até simbolicamente, já que o gol da vitória, anotado por Pedro, foi um gol que mostrou como o futebol brasileiro pode também ser muito bonito.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Compactuo com tudo que o Joza disse. Eu como palmeirense respeito o Felipão, mas não o endeuso, penso no espetáculo. A escola de treinadores gaúchos(Lisca, Felipão, Tite,Mano) só atrasam no desenvolvimento do nosso futebol. Mas no futebol só se valoriza o resultado.
    Triste ouvir comentários como "quem é Bielsa comparado a Muricy" enfim, se não fosse o amor ao futebol presente na América do sul, o esporte seria de nível pífio.

  2. Athletico-pr decadente?eu n ouvi isso.Felipão e Celso Roth na msm prateleira?desculpa mas esse foi o seu pior vídeo,Joza((na minha opinião))

  3. O Athlético PR assim como boa parte de sua torcida, atuaram como time pequeno. Timeco da pior espécie. Não apenas pela pobreza de futebol e pela pancadaria, mas por todas as hostilidades que perpetraram contra a torcida e a mídia visitante. Coisa de time pequeno.

  4. Parabéns pela análise corajosa, tocando em pontos que já estavam se tornando quase um mantra no atual futebol do Brasil, e digo mais, outro discípulo dessa "escola" está dirigindo a seleção, vamos passar mais 4 anos a ver navios.

  5. Engraçado que quando o Felipão escalou o time pra frente contra a Alemanha e tomou 7X1, todo mundo criticou ele por não ter tido humildade de reconhecer que a Alemanha era superior. Aí agora ele corrige isso, e todo mundo critica ele por ser covarde. Vocês queriam o que ? Que ele fosse pra cima do Flamengo, que tem o melhor elenco do Brasil, e tomasse outra goleada ?
    Agora o Felipão não presta mais, né ? Vejam como o Athletico Paranaense estava uma zona com o Valentim e com o Carille. E o Felipão pegou esse time, colocou ordem na casa, e levou o time as semifinais da Libertadores depois de 17 anos, vencendo um Estudiantes na Argentina, que era algo que NUNCA havia acontecido na história. Fora que o time está razoavelmente bem no Brasileiro e chegou até as quartas de final da Copa do Brasil. Agora só porque ele foi eliminado pelo Flamengo, que tem um time superior ao do Athletico tecnicamente, o trabalho dele é ruim ? Só pode ser piada.
    Concordo em parabenizar ao Flamengo, pois vem jogando muito bem sob o comando do Dorival. Mas não precisa menosprezar o trabalho do Felipão pra isso.

Comentários are closed.