Notícias

Vitor Pereira respalda time do Flamengo: “A culpa é minha”


Técnico Vitor Pereira, do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O domingo (05) foi difícil para o torcedor do Flamengo, que viu o time perder o clássico para o Vasco da Gama, por 1 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Diante de quase 70 mil torcedores, o Rubro-Negro deu fim a invencibilidade no torneio. Ainda mais pressionado no cargo após novo vexame, Vítor Pereira afirmou que o elenco rubro-negro não tem do que se envergonhar, pois lutou até o último minuto, na visão do treinador.

“Não temos do que nos envergonhar. Nós no futebol não podemos controlar tudo, não podemos controlar resultados. Eu vi uma equipe unida e que propôs o jogo quase todo o tempo. Não foi o resultado que queríamos, mas vi a equipe dar tudo para tentar ganhar o jogo”, diz em coletiva pós-jogo.

“Hoje, pra mim, faltaram os gols. Enfrentamos uma bela equipe, mas do primeiro ao último minuto nós trabalhamos. O sentimento é que estamos no caminho certo em termos de trabalho, faltam os resultados e os gols aparecerem”, explica.

Vítor Pereira ainda assumiu a responsabilidade pela derrota do Flamengo diante do Vasco. Apesar disso, o treinador, que tem sido muito questionado pela torcida, segue com respaldo da diretoria. O presidente do clube, Rodolfo Landim, além do vice de futebol, Marcos Braz, já garantiram a permanência do português para a sequência da temporada.

“Quando eles correm, pressionam, lutam e trabalham do primeiro ao último minuto, a responsabilidade será sempre minha. Sempre assumirei e virei aqui dar a cara por eles, mesmo que o resultado não seja o esperado”, complementou.

Vale ressaltar que, além da derrota para o Vasco após dois anos de invencibilidade no ‘Clássico dos Milhões’, o Flamengo de Vítor Pereira acumula vexames na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana. Foram três títulos desperdiçados em um mês.

Agora, sem tempo para lamentar a derrota para o Vasco, o Flamengo volta todas as atenções para o clássico contra o Fluminense. Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Mais Querido recebe o Tricolor na quarta-feira (08), no Maracanã. As equipes medem forças a partir das 21h10 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª e última rodada do Estadual.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.