Notícias

Vitor Pereira confia na virada do Corinthians e revela como eliminar o Flamengo


O técnico do Corinthians deu entrevista nesta segunda-feira (8) sobre o jogo da volta das quartas de final da Libertadores da América. Vitor Pereira revelou como pretende ganhar do Flamengo no Maracanã, mesmo que precise vencer por dois gols ou mais de diferença e garantir a vaga nas semifinais.

O Flamengo venceu a partida de ida por 2×0, com gols de Arrascaeta e Gabigol, na Neo Química Arena. Para se classificar, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença e vencer nos pênaltis ou então construir uma vantagem de três gols de diferença.

Leia Mais: Gabigol, do Flamengo, tem média absurda de gols no Brasileirão desde 2018; veja os números

Na entrevista publicada na Corinthians TV, Vitor Pereira disse que ele e o elenco confiam em uma reviravolta. “Se não acreditarmos, nem vale a pena viajarmos. O corintiano é mesmo assim. Desistir nào é uma opção.”

Em seguida, o treinador do Corinthians revelou como espera vencer o Flamengo em um Maracanã lotado. Vitor Pereira sabe que não será uma tarefa simples: “Temos que acreditar todos. Temos que ir com o espirito de fazer gols e tornar a vida do Flamengo mais complicada, como eles fizeram aqui com a gente.”

Para completar, o comandante corintiano disse que confia no time dele. Para Vitor Pereira, o elenco alvinegro pode surpreender no Maracanã: “Vamos acreditar e competir com organização, carater e vontade. Nós temos a qualidade de competir por essa eliminatória lá no Maracanã.”

O Flamengo recebe o Corinthians nesta terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela rodada de volta das quartas de final da Libertadores. O SBT e a Conmebol TV transmitem a partida.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.