Novidades

“Vítor Pereira ASSINA em 2023, e EU APUREI que o Flamengo NÃO DESISTIU de…” Mauro Cezar FALA TUDO!




O Flamengo anunciou acordo com Vítor Pereira e ainda não desistiu de contratar Gerson. Confira as informações de Mauro Cezar Pereira no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Tudo perfeito mas só tem um problema: Respeito o direito de qualquer cidadão, mas não entendo o porque de Mauro Cezar continuar trabalhando numa emissora fascista e golpista como a Jovem Pan. Repito: O direito de escolha é pessoal e intransferível mas o meu direito de ser contra também. A Jovem Pan é uma excrecência do radialismo nacional porque é golpista, fascista e apoia os atos antidemocráticos da gangue que idolatra o sr Bolsonaro derrotado. Mauro Cezar merece coisa melhor porque é o melhor comentarista esportivo do país.

  2. Tem q trazer é um meia atacante igual o arrascaeta,ou da uma chance pro França q a sua posição é essa e não atacante,testa ele no carioca, se o João for sair ai ss vai atrás do Gerson,se nao for,vai atrás de outro meia

  3. Pode até dar certo mas o Flamengo foi imensamente desleal com o Dorival Júnior, deveriam ter chamado ele antes de começar as conversas com esse treinador. O time estava em queda visível mas certas coisas não podem ser feitas do jeito que foram.

  4. Sou rubro negro , mas nunca vi tamanha sacanagem e trairagem como a desse Vitor Pereita e tem um fator que és mais importante pra tudo isso " Deus ñ perdoa traições "…então veremos o q vai acontecer daqui pra frente.

Comentários are closed.