Novidades

Vitor Pereira arma sistema antirretranca no Flamengo contra Palmeiras




Técnico do Flamengo, Vitor Pereira fala abertamente sobre fórmula de ataque para furar retranca contra o Palmeiras, na Supercopa.

Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Agende sua aula experimental gratuita 🎸

O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Fala Bernardo R. Hoje estava assistindo o posse de bola e fiquei sabendo da morte do Gilson Ricardo fará falta 😞. Gilson Ricardo era alegre RUBRO negro como Nós eu vc.Seu programa PANORAMA ESPORTIVO foi líder de audiência nos anos 90 2000 Viu seu nosso MENGAO ser campeão mundial em 81. Viu o time endividado, mas nós últimos anos GILSAO VIU nosso Flamengo ganhar tudo e jogando bonito. Fiquei muito sentido com a perda do GILSAO. Alegre, brincalhão,seus ouvintes o amava. Gilson Ricardo fará falta 😞😔

  2. Já disse várias vezes em vários canais ou grupos que pra vencer times que praticam o anti jogo, que jogam na retranca, que jogam por uma bola que a bola parada é a melhor saída, é saber defender e buscar criar situações que provoquem a oportunidade de criar situações de gol em bola parada, seja escanteio, lateral ou jogadas ensaiadas ou cobranças de falta, bola parada é uma das melhores opções contra times que jogam assim… Saídas rápidas de contra ataques, toques rápidos, inversão de jogadas e triangulações também ajudam a criar situações de perigo contra times que jogam na retranca e por uma bola.

  3. O sistema "antirretranca" não funcionou contra o Madureira. E não é culpa do VP. O Filipe Luis disse "A gente controla é nossa forma de jogar. É um sistema muito difícil, requer paciência e tempo". Alguns jogadores vão demorar para assimilar, e outros tem é má vontade mesmo e jogam de forma meio anárquica. Eu acho que corre o risco de acontecer com ele o mesmo processo de "fritura" do Paulo Sousa. A diferença é o quanto o VP é mais "pedagógico" que o PS.

  4. Oi Bernardo, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo conteúdo de primeira qualidade que nos oferece e também pela nova entrada, que ficou show de bola. Aproveito para sugerir que quando colocar outros vídeos que vc faça uma análise final, poi fica parecendo, pelo menos para mim, que o vídeo terminou no meio de algo e paasa uma sensação de não estar completo. Abs e sucesso

  5. Concordo com o que o Zico disse em um podcast … Que uma das melhores armas pra jogar contra um time retranqueiro é a cobrança de falta … Está na hora de ter um cobrador de falta … Sinto maior falta de um batedor de falta .

Comentários are closed.