Notícias

Vitor Pereira aprova nome de Andrey Santos para o Flamengo


Andrey Santos na Seleção Brasileira – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

O que estava praticamente tudo acertado, voltou atrás. O volante Andrey Santos, do Chelsea, não será emprestado ao Palmeiras. De última hora, as exigências feitas pelo clube inglês tiraram os paulistas da jogada e abriram o caminho para novos interessados. De acordo com o portal Torcedores.com, um possível destino pode ser o Flamengo.

Conforme dito pelo site, a promessa de 18 anos tem a aprovação da comissão técnica e, principalmente, Vitor Pereira. Anteriormente, em 2022, VP chegou a pedir a contratação do Andrey para o Corinthians, mas não obteve sucesso na solicitação. Por isso, Fausto Vera acabou sendo contratado pela diretoria do Parque São Jorge.

Recentemente, o Chelsea comprou Andrey por 12,5 milhões de euros, o que daria em cerca de R$ 70 milhões. No entanto, como não conseguiu emitir o visto de trabalho do atleta na Premier League, está disposto a emprestar o atleta até julho deste ano. Para ceder Andrey Santos, o clube inglês exige que o volante volte realmente no meio do ano, o que seria a metade da temporada no Brasil. Além disso, jogue o Mundial sub-20 em maio.

Além de Flamengo, Vasco também está de olho no negócio
Ainda segundo a publicação, o Vasco é um dos grandes interessados em repatriar Andrey, já que o meio-campista é cria das categorias de base de São Januário. Com o atleta, o Cruz-Maltino conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão em 2022.



De acordo com o GE, o Vasco ainda deve valores a Andrey e aos seus empresários referentes à negociação com o Chelsea. No contrato de venda, também, havia uma cláusula de prioridade para o rival do Fla, caso o Chelsea quisesse emprestar Andrey. Sendo assim, resta acompanhar a cena dos próximos capítulos desta grande novela que se arrasta.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.