Notícias

Vitão: ‘Jesus piscou para o Benfica e Flamengo, mas ficou sem nenhum deles’


Depois de esperar por Jorge Jesus, o

Flamengo

acertou com Paulo Sousa, técnico da seleção da Polônia, para a temporada de 2022. Entretanto, na manhã desta terça-feira (28), o

mercado da bola

ficou agitado com a saída do ‘Mister’ do Benfica.

Na Live Fim de Papo Especial do mercado da bola, transmitida pelo

UOL Esporte

nesta terça-feira (28), o jornalista Vitor Guedes analisou a situação do Flamengo em relação à procura por um técnico e como Jorge Jesus se portou

“Jorge Jesus vazou para alguns colegas de imprensa que teria dado sim ao Flamengo e o tempo todo jogou nas duas pontas. Sorriu para o Flamengo, sorriu para o Benfica, mas não queria pagar a multa. Foi adiando a decisão, tomou três do Porto, não pediu demissão, o Flamengo esperou e acertou com o Paulo Sousa”, começou o jornalista.

“Quando hoje estourou a bomba de que Jorge Jesus saiu do Benfica vieram os questionamentos. O Flamengo não assinou ainda com o Paulo Sousa, será que contrataria o Jesus? A informação do Flamengo é que Jesus não lhe pertence mais, foi exorcizado no Flamengo, pelo menos por enquanto. Paulo Sousa será o técnico do time”, afirmou o comentarista.

Em seguida, Guedes destacou que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim está em Portugal para assinar com Paulo Sousa.

“Landim está em Portugal, já teve até reunião na divisa com a Espanha já traçando um planejamento. O clube se apresenta no dia 10 de janeiro, com a comissão de Paulo Sousa. Ele e mais seis membros que trabalham com ele. Não há hipóteses de reviravolta, com a vinda de Jesus. Estão chateados com a forma que Jesus tratou o negócio, sempre piscando para os dois lados, fez o Flamengo ir para lá”, disse o jornalista.

Em seguida, Guedes ainda ressaltou o fator da torcida.

“O Flamengo não trabalha com essa hipótese, mas a torcida, em parte dela, quer o Mister. Então o Flamengo acelera a parte burocrática para anunciar a contratação do Paulo Sousa para acabar com essa especulação de que Jorge Jesus viria”, declarou.

Em outro momento, Vitão opinou sobre toda a extensão da negociação e das especulações de Jorge Jesus no Flamengo.

“A necessidade do Flamengo anunciou logo o Paulo Sousa é aquela coisa de virarem e dizer que não queriam o Jesus. Lógico que queriam. O que pegou muito mal com a torcida foi de supervalorizarem o Jesus e dar a entender que ele viria. O auge dessa política desastrosa foi a visita da diretoria no Estádio do Dragão querendo provocar o Benfica. Essa estratégia foi ruim para o Jesus e para o clube”.

“Jorge Jesus quis ser mais malandro que a malandragem, piscou para o Benfica, piscou para o Flamengo e acabou ficando sem nenhum deles dois”, fechou o comentarista.

A próxima edição da Live Fim de Papo Especial do mercado da bola será na quarta-feira (29). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no

app

Placar UOL, na

página do UOL Esporte

ou no

canal do UOL Esporte no Youtube

.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.