Notícias

Vidal recebe folga após primeira partida da final da Copa do Brasil


(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a primeira partida da final da Copa do Brasil, o atleta Vidal foi liberado do treino nesta quinta-feira (13). O motivo da folga do jogador foi a morte do pai durante a semana. Sem o atleta, Dorival Júnior comandará treino às 16h com atletas que não participaram ou que entraram no segundo tempo, caso do chileno, no confronto contra o Corinthians.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Mesmo com a fatalidade na família nas vésperas da final da Copa do Brasil, Vidal se mostrou bastante profissional e escolheu ficar no clube para a partida. Vidal perdeu o pai, Erasmo, na terça-feira, e soube da notícia após treinar no Ninho do Urubu. Dessa forma, o comando de futebol até estimularam o jogador a ir ao Chile, para o enterro do pai, porém o chileno foi irredutível na decisão.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Ele preferiu ficar, logicamente que ele sentiu demais, como todos nós sentimos por ele. Nós respeitamos a decisão. Ele foi taxativo quando decidiu. Nós não tínhamos argumentação nenhuma. Ele foi muito homem com todos nós, o que faz com que o respeitemos cada dia mais pela postura que teve. Da hombridade, dignidade mesmo num momento dificílimo. Ele pensou num todo, no grupo, sabendo que talvez ele não pudesse nem chegar para acompanhar (o enterro)”, disse o Dorival Júnior.

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.