Notícias

Vice-presidente do Flamengo nega encontro com Jorge Jesus sem autorização do Benfica


A ida dos dirigentes do

Flamengo

vem repercutindo na imprensa de Portugal. A investida dos rubro-negros no técnico Jorge jesus não caiu bem no

Benfica

.

Os cariocas foram criticados por irem atrás de um treinador empregado. No entanto, Marcos Braz rebateu e destacou que não fez nada sem autorização.

“Nunca fui à casa de ninguém sem ter sido convidado. Se há algum problema, não é meu. Não fui o causador disso”, disse ao jornal

Record

.

Braz ainda lembrou que a diretoria do Benfica foi ao Rio de Janeiro para contratar Jorge Jesus mesmo com o treinador tendo acabado de renovar contrato com o Flamengo.

“Se há algum problema dos adeptos do Benfica ou do Jorge Jesus, não quero potenciar isso. Não quero criar problemas para ninguém. Não temos nada a ver com qualquer questão que exista entre eles. O problema, se existe, repito, não é nosso. Não é do Flamengo”, disse.

“Há ano e meio, o presidente do Benfica foi ao Rio de Janeiro num jato e voltou com o Jorge Jesus. Isso aconteceu e nunca reclamei. Como se diz no Brasil, nunca dei um pio. Nunca falei absolutamente nada sobre isso”, acrescentou.

Os dirigentes do Flamengo seguirão com a agenda de encontro com outros técnicos. Braz e Bruno Spindel vão até Braga para conversar com Carlos Carvalhal nesta semana.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.