Notícias

Vice-presidente do Flamengo ironiza título do Atlético-MG


Time mineiro foi campeão nesta quinta-feira (02), após vencer o Bahia, de virada


O Flamengo não tem mais chances de título brasileiro. Isso porque, na noite desta quinta-feira (02), o Atlético-MG conquistou a taça do torneio, ao bater o Bahia, fora de casa, de virada. Com isso, o Alvinegro impediu o tricampeonato do Fla, o que não agradou ao Vice-Presidente da Secretaria Geral do time carioca, Paulo Cesar Pereira.

Após o resultado em Salvador, o dirigente utilizou as redes sociais para protestar. Ele postou uma foto da taça do Campeonato Brasileiro com a mensagem “VAR”, alusão ao árbitro de vídeo, que, para muitos torcedores, favoreceu o Atlético-MG ao longo do torneio.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Uma das suposições de beneficiamento ao clube mineiro é no que se refere aos pênaltis. O Atlético-MG é a equipe com mais infrações desse tipo a favor na competição. Ao todo, são 11 marcados para o Alvinegro, contra nove do América, segundo do ranking.

Agora, sem o título do Brasileiro, o Flamengo apenas cumprirá tabela nos jogos que faltam da competição e, com isso, terá mais tempo para se preparar para 2022. Vale destacar que, para o próximo ano, o Mengo deve passar por reformulações no elenco, no departamento médico e em outros setores, visto que não conquistou nenhum campeonato de expressão em 2021.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Antes disso, porém, o Mengo focará na partida desta sexta-feira (03), contra o Sport. Na Arena Pernambuco, os rubro-negros se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição. Os detalhes desse jogão, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

 

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.