Notícias

Vice-presidente do Flamengo, Braz rebate críticas por procura a Jorge Jesus


O Flamengo segue em busca de um novo técnico para a próxima temporada. Só que os dirigentes rubro-negros tem uma prioridade: Jorge Jesus.

O Mister está empregado no Benfica, porém convive com a pressão da torcida. A imprensa portuguesa vem repercutindo o interesse do Flamengo no treinador.

O vice-presidente Marcos Braz rebateu os críticos e lembrou que o Benfica foi buscar o português em 2020, quando o técnico estava sob contrato com o rubro-negro.

“O Jorge tem jogos importantes aqui, está focado e com a cabeça no Benfica. Ele tem contrato até 30 de maio do ano que vem. Isso também não é problema, né? Porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente”, disse Braz ao canal CMTV.

“Então, não estou fazendo nenhuma indecência, não estaria fazendo nenhuma se eu fosse em cima do Jorge Jesus, porque, quando ele estava no Flamengo, ele também estava sob contrato”, acrescentou

Os dirigentes do Flamengo vão conversar com outros treinadores portugueses nos próximos dias. No entanto, os rubro-negros vão ficar de olho na situação de Jorge Jesus, que terá dois clássicos contra o Porto neste fim de 2021 e pode selar seu destino no Benfica.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.