Notícias

Veto ao público faz com que investidor desista de levar Fla-Flu do Carioca para Brasília; Volta Redonda é favorita


As partes envolvidas chegaram a cogitar o Kléber Andrade, em Cariacica (ES), mas a limitação de público para 10 mil presentes torna difícil o surgimento de um investidor para comprar o mando. Além disso, o aumento de casos de Covid-19 pelo Brasil faz com que os governadores consultados sejam precavidos. Desta maneira, o estado do Rio de Janeiro vira mais prático.

A presença de público está proibida em eventos esportivos no Distrito Federal. A decisão, assinada pelo governador Ibaneis Rocha, foi publicada no Diário Oficial do DF nesta quinta-feira

O decreto 42.950 altera a determinação do fim de novembro que garantia que os eventos esportivos poderiam receber público desde que fosse possível o controle da entrada e saída das arenas sem aglomeração. O decreto restringia a presença de público a pessoas imunizadas contra a Covid-19, mediante comprovação de imunização vacinal completa.

Desde julho do ano passado, a presença de público neste tipo de evento estava permitida, primeiramente com ocupação máxima de 25% da capacidade das arenas esportivas. Desde então, as medidas foram flexibilizadas e, até o decreto de hoje, 100% da ocupação estava permitida, desde que respeitado os protocolos de segurança.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.